4° Dia – 13 de fevereiro de 2016

Uuuuuurrrrrrr!!! (Prometo gravar um vídeo do Gohan fazendo disso)

Olho pro celular que, estranhamente, estava na minha mão e vejo: 8h40. Viiiishhhh!!!

Dou um pulo da cama e abro a porta.

– Miga, sua loka! Acorda que cê tá atrasada!!, disse Gohan.

– Meu Deus do céu, gatãooo!! Valeu por salvar aqui a Quaresma!!! Então vou levar você pra passear no parque jááááá!

E foi isso. Ou quase.

A Ma já estava acordada e demoramos um pouco no papo durante o café da manhã…hehehe

Me troquei, coloquei na bolsinha as sacolas do cocô, um dos livros (ele foi passear também, sabe? Ai que derrota!), minha canga de Jeri que uso pra fazer yoga e bora!

Corta pro Gohan me arrastando pela medina como de costume (mas estamos melhorando isso!).

Chegamos no parque, passeamos por tudo, achei um lugar sucesso pra minha yoga, amarrei o Gohan, abri a canga e sentei.

1.JPG

Gohan não entendia porque eu estava sentada longe dele.

Gohan começou a chorar e resmungar.

Gohan começou a fazer cara de gatinho do Shrek.

Gohan venceu e o amarrei mais perto.

Gohan não entendia o porquê deu não estar com a mão nele.

Gohan me dava patadas tipo “Heeeyy! Tô aqui!”

Gohan me lambia quando eu fechava os olhos.

Gohan venceu de novo e retomamos o passeio.

2

Placar:  Gohan 2 X yoga 0,5

Daí depois de tarde fiz Skype com uma pessoa querida e de noite Gu, Ma e eu fomos para o churrasco de despedida deles. E, gente, quem tem amigos nessa vida, tem tudo! Fico sempre emocionada quando vejo uma boa amizade e aquele amor todo envolvido. Fiquei embriaga disso, ainda mais convivendo com uma amiga tão querida. Aliás, sempre estou assim: rodeada de amigos amados. Não importa se de muito ou de pouco tempo. E que sorte a minha, hem?? Gratidão! _/\_

3
Ói que coisa mais linda esperava Ma e Gu no churrasco! ❤

Ano passado, antes de iniciar minha viagem, minha marida Deia me disse:

– Ah, Bru! Para!! Tá com medo de que?? Você tá saindo daqui pra cair no colo de outros amigos no Ceará! O dia que você estiver indo pra um lugar que ninguém conhecido mesmo lhe espera, aí sim!

Pois é… Ela tem razão. Por enquanto, praticamente toda vez que saí de um coração foi pra entrar em outro. E hoje cheguei em Ouro Preto e essa regra continua. ❤ ❤ ❤

Resumão:

1 – Leu? R: Bolas de feno voando…

2 – Escreveu? R: Sim. Mas nada além dos textos diários. =(

3 – Fez atividade física? R: Além do que o Gohan fez comigo? Não.

4 – Meditou? R: Entre uma lambida e outra, sim.

5 – E os pensamentos? R: Ontem foi um dia bem divertido! Bem leve, cheio de amizades e amor. Tudo muito lindamente sob controle. 😉

6 – Nível de procrastinação? R: Ah… Ontem acredito que aproveitei muito bem meu tempo, viu? E era sábado, poxa vida! rs

Saldo: Dia delícia!

  • Observação importante: chegamos do churrasco meia-noite e tanto, daí ainda fui assar pão e fazer iogurte. Ou seja: dormi 2h30 da manhã! M O R T A.

 

* Acordei com essa música M A R A V I L H O S A na cabeça, que me faz chorar de emoção sempre! “A vida é mesmo uma missão, a morte é uma ilusão, só sabe quem viveu, pois quando o espelho é bom, ninguém jamais morreu.” ❤ Diogo Nogueira – Espelho / Além do Espelho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s