Um Dia de Domingo

Belo Horizonte - MG (5)
Parque Municipal de Belo Horizonte

Dormi tarde na noite anterior? SIM!

E que horas acordei no domingão (21)? Pasmem: 6h50, antes mesmo do despertador tocar – o que acontece todos os dias às 7h01 (o que não significa que eu acorde, mas isso é outra questão).

Bom, apesar de não ter feito a yoga (preciso melhorar isso DEMAIS), levantei lindo, pedi gás, lavei o quintal, fui ao mercado e fiz café da manhã. Afinal de contas, com Anna na área, não podia deixar a menina sem comer, né?

Depois, Anna e eu arrumamos as mochilas e partimos para um dia cheio de passeios turísticos: rolaram compras na feirinha hippie com Anne, Tamara e Victor, piquenique no Parque Municipal de BH, business em cafés, Praça da Independência, conversa furada na Praça do Papa, mirante no Parque das Mangabeiras e jantar num boteco, com mais dois amigos de Anna, que conheci no sábado, com direito a muita cantoria no melhor estilo karaokê, só que sem o karaokê. Ou seja, a turma foi mudando ao longo do dia, mas o astral sempre ó \o/!

-> Quero deixar claro que ainda não superei o trauma da Anna não conhecer Maurício Manieri!! Isso que dá fazer amizade com quem nasce em 1993… ¬¬

Observação importante: eu não disse que sempre procuro encontrar as pessoas legais que passam pelo meu caminho?? Ói eu aqui encontrando Anna, que conheci em Ouro Preto há uma semana!! E o que dizer de Anne, que sempre nos vemos nas situações mais variadas??? E Tamara e Victor, que trombei no ano passado em Sampa City e já tô aqui encontrando-os em terras mineiras???? ❤ ❤ ❤

 Resumão:

1 – Leu? R: Não.

2 – Escreveu? R: Comecei o relato do dia 11 que eu deveria postar, mas dormi! Chegamos tarde, cansadas e ainda ficamos papeando… Daí, óbvio que quando fui sentar pra escrever, não tinha mais forças. Que feio. Muito feio.

3 – Fez atividade física? R: Batemos muita perna por aí, vai!

4 – Meditou? R: Não.

5 – E os pensamentos? R: Arrasantes!

6 – Nível de procrastinação? R: Era domingo.

Saldo: DelíciaÍCIA!

 

* Acordei cantando: For youuuu, for you! Detalhe que para achar essa música, a Anna me apresentou pelo WhatsApp uma amiga chamada Bia, a guru da cultura pop, que conseguiu compreender a minha cantoria no melhor estilo “Na nana nann naaa” e me passou o nome da música e cantor. Arrasou demais, Bia!! =D Obrigada!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s