Tá tudo assim tão diferente…

Bahia, 7 de março de 2016 (22h30)
Dormi lindo no carro e acordei totalmente desperta às 5h da manhã. =)

Amanheceu bem devagar, estava chovendinho e aos poucos os sons começaram. _/\_

Não vou negar: eu estava mega ansiosa pro dia começar! Mal deu 6h e eu já estava pronta pra descer pro café da manhã. Também estava bem ansiosa pela comida…hehehe Tá aí uma coisa que eu gosto!

Então, por amar comer e para me lembrar dessas dicas maravilhosas de comida vegana, resolvi fotografar nossas refeições daqui do projeto, café da manhã, almoço e a janta, de segunda a sexta. Olhem aí que beleza!! *-*

 

Almoço

 

Café da manhã

 

Janta

Amei demais: o coco do café da manhã, o angu do almoço e a “guaquamole” da janta. DelíciaÍCIA! E eu achando que iria emagrecer por aqui… Há há há, tolinha!

Após o café da manhã, a Manu nos explicou sobre as regras e sobre o projeto. Daí nos dividiu em turnos e eu fiquei de ajudante da cozinha, na parte da manhã. O trabalho é sempre meio período.

As atividades que desenvolvi foram: cuidar do abastecimento de água da galera da obra, fazer o pão e fazer o corre do almoço com a Barbara, ajudando-a no que fosse preciso.


Logo cedo, enquanto a Juliana, que está aqui há duas semanas, me explicava o lance da água para a obra e me falava um pouco sobre o lugar, foi crescendo em mim um sentimento de felicidade muito grande. Sabe? Eu me emocionei, acredito eu, devido a essa energia boa que a troca deixa do ar. ❤

Bom, depois do almoço incrível eu estava liberada e daí fui resolver minha barraca (estou dormindo nela hoje e pra não passar frio, já que não tenho colchão, estou com duas meias, duas calcas, quatro camisetas e uma blusa amarrada no pescoço! rs), falei com um amigo ao telefone para uma matéria aí, fui pra praia e depois, banho, janta e cama (ou quase isso, já que estou deitada sobre uma camiseta… Ô, glória!).


Amanhã estou no turno da tarde, uma guria e eu, e seremos as responsáveis pela janta. Tem noção da minha ansiedade de cozinhar aí pra 15 pessoas??

=D

Resumão:

1 – Leu? R: Não.

2 – Escreveu? R: =(

3 – Fez atividade física? R: Carregar duas vezes galão de 20 litros cheio e fazer pão conta???

4 – Meditou? R: Simmmm!! E esse lugar aqui facilita. =)

5 – E os pensamentos? R: Ahhh, meu rei! Só axé! ❤

6 – Nível de procrastinação? R: Na real estou meio confusa com este item… Mas eu acredito que preciso começar a ler aqueles meus livros e a escrever/gravar os vídeos pendentes, né? Aí sim! Porque essas coisas eu tenho procrastinado DEMAIS. =(

Saldo: Estou muito feliz! \o/

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s