Folga time! 


Bahia, 12 de março de 2016
Mesmo tendo voltado de madrugada do forró, morta com farofa, às 7h despertei, tomei meu banho, preparamos o nosso café da manhã (aos finais de semana estamos de folga e não temos as refeições) e logo em seguida, ou quase isso, nos arrumamos pra conhecer uma praia próxima daqui.


Lugar bem lindo, totalmente deserto e sem sombra também.hehehe Morremos por lá algumas horas, depois fomos pra cidade, Serra Grande, para procurarmos um lugar bem delícia pra almoçar. Encontramos o restaurante da Dona Nícia, perto da Tapiocaria, e como era dia de “Sarau Serra Viva”, que acontece desde junho de 2011, todo segundo sábado do mês, na praça da cidade, já ficamos por lá mesmo pra curtir o espaço, super família e transbordando a cultura da mudança, do fazer diferente.



O tema do sarau fazia alusão ao Dia Internacional das Mulheres e eles homenagearam algumas guerreiras ali da cidade, poetizando suas vidas. Teve também uma banda de três gringos muito maluca e, pra fechar a noite, veio o pessoal do Barracão D’Angola, com uma mulherada arrasando no samba de roda. Coisa linda de se ver!!

Resumão:

1 – Leu? R: Não.

2 – Escreveu? R: Sim!

3 – Fez atividade física? R: Não… Apesar de ter caminhado bastante pra chegar na praia, numa ladeira miserável e debaixo de um sol que ó…!

4 – Meditou? R: Não.

5 – E os pensamentos? R: Ôôô, meu rei! =)

6 – Nível de procrastinação? R: Baixo.

Saldo: Sorria, você está na Bahia!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s