Lua vai, iluminar os pensamentos dela…

Bahia, 8 de março de 2016

Lua nova, dia da mulher… Quanta energia circulando, né? Foi bem forte pra mim. Vocês sentiram também algo de diferente??? E como aqui onde estou também tem um centro de terapias holísticas, tem muita mulher espiritualizada por aqui. _/\_

Bom, como eu trabalharia só de tarde, após o café da manhã, fiz minha mochila e parti pra dar uma andada. Aí, como estava com meu livro A Mulher e o Desejo na bolsa, resolvi parar sob uma árvore para ler um pouco. Peraí… Já que hoje é o Dia Internacional da Mulher, por que não gravar um vídeo lendo aquele conto incrível que tem aqui?? E assim o fiz. =)

Depois, resolvi ir até a casa da Letícia, que também mora na comunidade, para tentar subir o vídeo pro YouTube (doce ilusão – hehehe). E foi lá que a coisa toda começou… Contei do vídeo, elas pediram pra ler o conto e a sororidade fluiu! Que momento mágico!

As horas passaram que nem vi e quando me dei conta já era a hora do almoço, sendo que logo depois eu começava meu turno.

Correia, mas tudo certo.

Trabalhando, fiz um bolo de cacau vegano que ficou muito do bom. Aliás, tenho aprendido várias coisas culinárias por aqui, como por exemplo, substituir ovo por linhaça hidratada! (=

Enfim.

O dia foi passando, voltei a ficar mais introspectiva e sentindo muita coisa ao mesmo tempo. Não tenho dúvida mesmo que a energia estava era muito forte e diferente, sabe? Foi tudo meio confuso.

Após o jantar tentei até interagir mais com o pessoal na fogueira, mas senti que precisava ir pra barraca. Tentei escrever, mas logo me deu muito sono e apaguei. Aqui todo dia levanto às 6h, sem choro nem vela, vou dormir umas 22h30 mais ou menos e tem sido ótimo!

Será que consigo manter esse ritmo quando voltar?

Resumão:

1 – Leu? R: Sim!

2 – Escreveu? R: Não.

3 – Fez atividade física? R: Não.

4 – Meditou? R: Sim.

5 – E os pensamentos? R: Aqui tem sido muito intenso, só que pro lado bom, sabe?? São muitas reflexões e muitos sentimentos, mas os pensamentos seguem lindos! _/\_

6 – Nível de procrastinação? R: Baixo.

Saldo: Foi um dia muito mágico, cheio de trocas e encontros lindos. Me senti muito abençoada e em processo de cura… =)

Anúncios

2 comentários

  1. Oi minha linda querida demais.
    Amo ler o que vc escreve.
    As receitas vc está escrevendo?
    Se puder coloque-as aqui, ou faz um livro, adoraria fazer algumas.
    bjs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s